19 de março de 2009

Falta de mim.

(imagine algo interessante aqui)

9 comentários:

Ferreira, Lai disse...

Imaginei algo verde.
Aliás, o ambiente aqui está verdíssimo.
Lembrei que uma vez você disse que eu tenho cara de quem gosta de verde.
Lembrei que sinto falta.

(reyshan - lembra alguma palavra árabe)

Daniel Gaivota disse...

Ultimamente tenho gostado bastante de verde. Mas também tenho (inusitado) gostado do rosa. Acho que estou virando você.

Ah não, mas isso eu sempre fui um pouco.

Sendo assim, continuo sentindo falta de mim.

Ferreira, Lai disse...

Exatamente.
Eu acho.

(inglu)

Igor Dorneles disse...

verde tipo diana?

eu amo vermelho mas eu estou descobrindo o amarelo e o azul.

Daniel Gaivota disse...

Acho que não. Acho que verde tipo Laiane.

Diana está mais pra magenta; cor que parece muito caótica, mas se você prestar bem atenção, não é.

Igor Dorneles disse...

você não entendeu a piada. rs

Daniel Gaivota disse...

Eu sou muito ruim em entender piadas.. auhauha!

chayenne f. disse...

o sobrenome da Diana é "green". foi-se a piada.









e aqui é bem verde mesmo. verde musgo.

Daniel Gaivota disse...

Tipo, eu entendi depois, mas achei que o Igor tinha (neste caso em especial, incrivelmente) seguido o mesmo raciocínio que eu.. Rê rê.


Droga.