15 de outubro de 2008

Alguém sabia.

Mas ninguém assobia o que é agelasto.

11 comentários:

chayenne f. disse...

Agelasto? nemli.



Sim, o vazio é onde as coisas realmente são (não tenho certeza se considero conveniente ou não) e o inferno são os outros, logo conclui-se que eu não conseguirei manter um blog.
u_u


E esse negócio de aparecer quando se apaga um comentário é muito feio.
:~

Daniel Gaivota disse...

Exatamente.. hehe.






Tipo, você pode encarar o seu blog como um lugar pra se mostrar como é (ou como deseja ser - ou ainda, como deseja se mostrar), mas não necessariamente para alguém. Independente dos outros, pra dizer-se no seu blog é indispensável que ele esteja sempre "vazio". E mais: que você faça parte desse vazio pra que as coisas possam se mostrar em você - enquanto vazio - quando escrever. Tire suas férias do inferno; experimente a solidão, experimente o vazio, experimente a si como se é de fato. Isso é lindo!!



E assim, é só clicar de novo na lixeirinha do comentário removido que dá pra remover definitivamente.. haha!

chayenne f. disse...

ahh, muito boa a parada da lixeirinha, é a descoberta do dia. :D


e eu só queria saber como cheirava o alecrim por causa da música do Chico. aquela coisa de que, se Chico fala, deve ser porque deve ter alguma moral. e o alecrim tá lá na prateleira, todo sem moral. acho que vou experimentá-lo de novo. porque eu sou assim, de não gostar e talvez gostar depois.
mas a definição das propriedades do alecrim me satisfizeram (?) mais do que ele em si. coisa típica minha mesma.


acho que vou te convidar pra ser co-autor de lá também. (:
me manda o e-mail.

Ferreira, Lai disse...

Sabia mesmo?
õ.o

Três lados da mesma moeda?
õ.o²

Daniel Gaivota disse...

Tendi nada.

chayenne f. disse...

nem eu. laiane lóki.

Daniel Gaivota disse...

Hauhauahuha..

Ferreira, Lai disse...

Affe...
Três lados da mesma moeda é o livro que eu li e descobri o que é agelasto!
=p

Mas como você sabia o que era?

õ.o

Daniel Gaivota disse...

Quem disse que eu sabia?

Ferreira, Lai disse...

Me enganou...
T.T

Daniel Gaivota disse...

Ha!