27 de julho de 2013


Este blog, desde que surgiu como uma idéia meio boba, tem enveredado por um caminho que pouco a pouco foi se delineando conforme os textos iam se desenvolvendo: a tentativa de derrotar o tempo. O tempo, o tempo é o maior inimigo da humanidade, o grande problema, o vilão dos vilões, e se eu conseguisse pelo menos desafiá-lo, nem que fosse brevemente, estaria contente!

Sendo assim, não faz sentido que as postagens sejam organizadas cronologicamente - isso é desde o princípio ser subjugado pelo tempo! Por isso, graças à ajuda do meu amigo Barty, que é um mago da programação para web (te amo, Barty, muito obrigado!), estou disponibilizando este magnífico ORÁCULO!

A cada vez que a página for atualizada, um novo link será exibido abaixo, para uma postagem aleatória, e você não precisará ficar cavucando o blog por uma postagem legal. Teste a sorte!

(É claro, você pode explorar o blog cronologicamente, simplesmente descendo a barra de rolagem. É outra experiência, mas não há de ser ruim.)

O oráculo diz que você deve ler o post...



Boa leitura!

Um comentário:

Beatriz Fig disse...

Dani, ameeeei isso! Divino! Agradeço ao Rafa tb até porque ele é um santo na minha vida! Esses dias lembrei dele, mas não quis pertubar pedindo ajuda rs

O meu post foi o 186 =)
(acho que vou me divertir com isso..rs)

beijoss