25 de abril de 2009

oч|ədsƎ


·eu∀ eə əч|nω esə ənb e!qes :ə٨ eə |e!כədsə oueəuƎ ·oч|ədsə ωn6|e ωə6eω! ens e!ə|ɟə!ou no e!p e '„əч|nω„ e٨esuəd opuenΌ iəs-nouox!ede :n!qoכsəp ənb ə|ənbe ωəωoH ·ωəωoч ωn ọs eə ənb əч|-e٨e|e ·əs-n!٨ opuenb noed ə noч|o ə|Ǝ ·eə o oч|ədsə o ənb əs-ə٨ 'sạ٨ee opueч|O ·oəכ e٨esə seω 'nox!əp e 'n!ed oeכֿeoכ nəS ·eo6e eə oч|ədsə :oч|ədsə eə eo6e nəs oeכֿeoכ ·n!ed 'e-nox!əp seW ···e٨esə oəכ ·opueч|o 'sạ٨ee ə٨ əs ənb o 'oч|ədsə o eə ə|ə :noч|o ə noed opuenb n əS ·e٨e|eɟ əч| ənb eə - ọs ωn 'ωəωoч - ωəωoч ə|ənbe ənb n!qoכsəp 'nouox!ede əs opuenΌ ·e٨esuəd əч|nω e e!p no ə!oN ·e!ə|ɟə ens ωə6eω! ωn6|e oч|ədsə :oueəuə |e!כədsə eƎ ·ə٨ e!qes ənb e əч| eə eu∀



(ωoכ·ods6o|q·opeч|ədsə-sode 6od 6o|q op oכֿəəpuə o en!sqns 'opeч|ədsə o o ə| əs!nb əS)

14 comentários:

tile disse...

q fofo!^^


(e mto legal a forma de escrever, meio estilo da vinci...)

Daniel Gaivota disse...

Mas já? Ainda estava editando.. Hahaha!
Agora sim tá pronto.

Daniel Gaivota disse...

PS: Ele só faz sentido porque está escrito assim.

Ferreira, Lai disse...

Tentei ler com um espelho.

Ferreira, Lai disse...

Fez menos sentido.

(forma)

Daniel Gaivota disse...

Você precisa de dois.

Tente, depois que conseguir ler direito, ler ao contrário (a última palavra como se fosse a primeira, a penúltima como se fosse a segunda, etc.).


Entretanto, depois disso tudo, é provável que faça ainda menos sentido, mas ok.

Anônimo disse...

esse é o texto mais genial que você já escreveu.

Daniel Gaivota disse...

Tipo.. nem foi, mas valeu mesmo! ^^

A propósito, você pode dizer quem é, eu gosto de saber quem gosta de mim (e sim, eu sou o que eu escrevo)!

Daniel Gaivota disse...

Ah sim, é você, Ana!

Nunca descobriria, afinal você fala mal de tudo o que eu escrevo (e que eu faço em geral).. (:



Exceto, é claro, daquele texto que é pra você.

Clara disse...

Você vai rir, se eu disser que fiquei quase que de ponta-cabeça pra ler o texto? :D
É que é um pouco tenso pra mim ler ao contrário heh.

Daniel Gaivota disse...

Huahauhauhaua.. podia ter usado um par de ESPELHOS! ^^

Clara disse...

Nao tenho um par de espelhos. Tenho um enorme no banheiro que fica pregado na parede :(

Me senti incompleta agora.

Daniel Gaivota disse...

Vou dar uma dica, mas é secretíssima, Clara, não conte pra NINGUÉM!

Dê print screen, cole no paint e mande espelhar na horizontal e vertical.




Pssssst! As paredes têm ouvidos.

livmelo disse...

você é um gênio!